+ORiGiNaLs PlaYeRz+ Index du Forum
+ORiGiNaLs PlaYeRz+
MGS team...Now that you know your destiny is fighting now !

+ORiGiNaLs PlaYeRz+ Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

:: {AMADO BATISTA DA PRA VER} ::

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    +ORiGiNaLs PlaYeRz+ Index du Forum -> Coin détente. -> Salons de chat.
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
fatfale

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 02:35 (2016)    Sujet du message: {AMADO BATISTA DA PRA VER} Répondre en citant

{AMADO BATISTA DA PRA VER} > urlin.us/2bwow

Detalhes,,do,,Produto,,O,,cantor,,e,,compositor,,Amado,,Batista,,realizou,,em,,2015,,a,,gravao,,do,,DVD,,comemorativo,,dos,,seus,,40,,anos,,de,,carreira{{faixa.nome}},,,play,,,pause,,,mute,,,unmute,,,Vdeo,,,de,,,Lanamento,,,Produtos,,,Relacionados,,,R$26,90,,,Adicionar,,,ao,,,carrinho,,,Ver,,,mais,,,informaes,,,Amado,,,Batista,,,-,,,Amado,,,Batista,,,40,,,anos,,,-,,,DVD,,,R$54,90,,,Adicionar,,,ao,,,carrinho,,,Ver,,,mais,,,informaes,,,Jos,,,Augusto,,,-,,,Minha,,,Histria,,,-,,,Coletnea,,,R$39,90,,,Adicionar,,,ao,,,carrinho,,,Ver,,,mais,,,informaes,,,Amado,,,Batista,,,-,,,Minha,,,Histria,,,-,,,Coletnea,,,R$9,90,,,Adicionar,,,ao,,,carrinho,,,Ver,,,mais,,,informaes,,,Intimidades,,,-,,,Guilherme,,,Arantes,,,-,,,CD,,,R$9,90,,,Adicionar,,,ao,,,carrinho,,,Ver,,,mais,,,informaes,,,Love,,,Songs,,,-,,,Julio,,,Iglesias,,,-,,,CD,,,R$15,90,,,Adicionar,,,ao,,,carrinho,,,Ver,,,mais,,,informaes,,,France,,,D'Or,,,Vol,,,2,,,-,,,CD,,,R$9,90,,,Adicionar,,,ao,,,carrinho,,,Ver,,,mais,,,informaes,,,Jos,,,Augusto,,,-,,,Fantasias,,,-,,,CD,,,R$9,90,,,Adicionar,,,ao,,,carrinho,,,Ver,,,mais,,,informaes,,,Break,,,Your,,,Heart,,,3,,,-,,,CD,,,R$9,90,,,Adicionar,,,ao,,,carrinho,,,Ver,,,mais,,,informaes,,,Acoustic,,,In,,,Love,,,-,,,CD,,,R$15,90,,,Adicionar,,,ao,,,carrinho,,,Ver,,,mais,,,informaes,,,Amado,,,Batista,,,-,,,CD,,,Gravado,,,em,,,Braslia,,,,local,,,no,,,qual,,,ficou,,,apreendido,,,durante,,,o,,,perodo,,,da,,,ditadura,,,militar,,,,o,,,show,,,conta,,,com,,,diversos,,,clssicos,,,emblemticos,,,e,,,mais,,,trs,,,msicas,,,inditas;,,,A,,,P,,,na,,,Estrada,,,(gravada,,,anteriormente,,,por,,,Millionrio,,,e,,,Jos,,,Rico);,,,o,,,ax,,,Peo,,,de,,,Obra,,,e,,,Eu,,,Sou,,,Igualzinho,,,A,,,Voc,,,,escrita,,,por,,,Elias,,,Wagner,,,,,,nica,,,participao,,,especial,,,no,,,projetomsicas,,,Top,,,msicas,,,Atualizaes,,,Lanamentos,,,playlists,,,do,,,letras,,,Crie,,,suas,,,playlists,,,artistas,,,Top,,,Artistas,,,Top,,,lbuns,,,A,,,B,,,C,,,D,,,E,,,F,,,G,,,H,,,I,,,J,,,K,,,L,,,M,,,N,,,O,,,P,,,Q,,,R,,,S,,,T,,,U,,,V,,,W,,,X,,,Y,,,Z,,,0/9,,,Participe,,,Crie,,,seu,,,perfil,,,musical,,,Envie,,,lbuns,,,Envie,,,letras,,,Correes,,,de,,,letras,,,Aplicativos,,,android,,,iphone,,,windows,,,phone,,,windows,,,8,,,media,,,player,,,,winamp,,,e,,,itunes,,,letras,,,mobile,,,letras,,,no,,,google,,,chrome,,,Sobre,,,o,,,site,,,Ajuda,,,Anuncie,,,no,,,Letras,,,Aviso,,,Legal,,,Poltica,,,de,,,privacidade,,,Regras,,,Redes,,,Sociais,,,Seguir,,,letras,,,Parceiro,,,r7.com,,,Idiomas,,,ver,,,en,,,espaol,,,see,,,in,,,english,,,Feito,,,com,,,,,,em,,,Belo,,,Horizonte!,,,2.3,,,milhes,,,de,,,msicas,,,,,,Site,,,de,,,msica,,,mais,,,acessado,,,do,,,Brasil,,,,,,2003,,,-,,,2016,,,.Incio,,Amado,,Batista,,-,,Amado,,Batista,,40,,anos,,-,,CD,,Amado,,Batista,,-,,Amado,,Batista,,40,,anos,,-,,CD,,Referncia:,,3921-2,,R$18,90,,Disponibilidade,,de,,Estoque:,,Disponvel,,Colocar,,no,,carrinho,,Calcule,,o,,frete,,estimado,,para,,a,,sua,,regio,,No,,sei,,meu,,CEP,,Carregandor7.comSom,,,Livre.adicionar,ao,player,adicionar,a,playlist,HOME,MSICAS,MEU,CANAL,TOP,ARTISTAS,TOP,MSICAS,TOP,NOVIDADES,PLAYLISTS,NOTCIAS,ENTREVISTAS,FOTOS,DE,SHOWS,ESPECIAIS,MAIS,PEDIR,MSICA,COMO,OUVIR,PROMOES,ESPECIAIS,CANTIGAS,DE,RODA,CIFRAS,HINOS,DE,FUTEBOL,HINOS,DO,BRASIL,HOMEM,CUECA,KARAOK,NOVELAS,PIADAS,THEMES,Msicas,-,Escolha,Seu,Artista,A,B,C,D,E,F,G,H,I,J,K,L,M,N,O,P,Q,R,S,T,U,V,W,X,Y,Z,0/9,geral,artista,msica,notcias,cadastre-se,login,Apelido,Senha,,Esqueci,minha,senha,Pgina,inicial,Romntico,A,Amado,Batista,Amado,BatistaEstilos:,Romntico,,SertanejoSite,Oficial,msicas,letrasdiscografia,playlist,fotos,CDs/DVDs,baixe,no,celular,ouvir,adicionar,no,meu,canal,enviar,carto,Se,voc,no,est,conseguindo,ouvir,as,msicas,,clique,aqui,selecionar,todas,ouvir,selecionadas,adicionar,selecionadas,mais,ouvidas,ordem,alfabtica,24,Horas,no,Ar,A,Raposa,e,as,Uvas,A,Rua,em,Que,Voc,Morava,A,nica,Aceite,Meu,Corao,Acordei,Aeromoa,Agora,Ou,Nunca,Mais,Ah!,Se,Eu,Pudesse,Ainda,Te,Espero,Alucinao,Amado.Com,Amanh,Amantes,Amar,,Amar,Amar,,Amar,Amigo,(partOu,procure,por,outras,bandas,no,site:,buscar,Elias,,,Wagner),,,Sua,,,Partida,,,Sua,,,Partida,,,(40,,,Anos),,,S,,,Pra,,,Voc,,,Ver,,,S,,,Pra,,,Voc,,,Ver,,,Tanto,,,Amor,,,Tarde,,,Solitria,,,Te,,,Amo,,,Demais,,,Te,,,Amo,,,,Te,,,Quero,,,,Te,,,Adoro,,,e,,,Te,,,Tudo,,,Tem,,,Pena,,,de,,,Mim,,,Tempo,,,Perdido,,,Toca,,,Guitarra,,,Toca,,,(Alma,,,De,,,Cigarra),,,Trs,,,Marias,,,Tum,,,Tum,,,De,,,Saudade,,,T,,,Com,,,Raiva,,,De,,,Mim,,,T,,,Com,,,Raiva,,,de,,,Mim,,,Um,,,Aviao,,,De,,,Mulher,,,Um,,,Dia,,,Voc,,,Vai,,,Voltar,,,Um,,,Pedao,,,De,,,Mim,,,Um,,,Peixe,,,Ou,,,Uma,,,Criana,,,Vacina,,,Velha,,,Carta,,,Vem,,,Morena,,,Venha,,,At,,,Aqui,,,Venha,,,At,,,Aqui,,,(Acstico),,,Vida,,,Cor,,,de,,,Rosa,,,Viola,,,Cabocla,,,Violo,,,Companheiro,,,Vitamina,,,E,,,Cura,,,Vitamina,,,e,,,Cura,,,(40,,,Anos),,,Vivendo,,,De,,,Voc,,,Voc,,,Mudou,,,Demais,,,Voc,,,Nao,,,Voltou,,,Vou,,,Chorar,,,(Voc,,,No,,,Sabe,,,O,,,Que,,,,,,Sofrer),,,Vou,,,Dar,,,Um,,,Fim,,,Em,,,Tudo,,,s,,,Meu,,,Amor,,,(It's,,,for,,,You),,,1,,,a,,,20,,,so,,,as,,,msicas,,,mais,,,ouvidas,,,de,,,Amado,,,Batistacompartilhe:,,,,,,relacionados,,,/,,,destaques,,,Zez,,,Di,,,Camargo,,,e,,,Luciano,,,Roberto,,,Carlos,,,Gusttavo,,,Lima,,,Lo,,,Magalhes,,,Bruno,,,&,,,Marrone,,,Milionrio,,,e,,,Jos,,,Rico,,,Leonardo,,,Paula,,,Fernandes,,,Victor,,,e,,,Leo,,,Raa,,,Negra,,,Jorge,,,e,,,Mateus,,,Eduardo,,,Costa,,,Nosso,,,Facebook,,,Top,,,Msicas,,,do,,,Kboing,,,4,,,e,,,15,,,(Ao,,,Vivo),,,-,,,Marilia,,,Mendona,,,Como,,,Faz,,,Com,,,Ela,,,(Ao,,,Vivo),,,-,,,Marilia,,,Mendona,,,10%,,,-,,,Maiara,,,e,,,Maraisa,,,Infiel,,,(Ao,,,Vivo),,,-,,,Marilia,,,Mendona,,,Al,,,Porteiro,,,(Ao,,,Vivo),,,-,,,Marilia,,,Mendona,,,31.12,,,-,,,Jorge,,,e,,,Mateus,,,Impasse,,,(featRosemery),Serenata,Seresteiro,Das,Noites,Seresteiro,das,Noites,(Ao,Vivo),Seus,Passos,Na,Estrada,Sol,Vermelho,Solido,Sem,Fim,(Acstico),Somente,Pra,Voc,Sonho,Dourado,Sonho,Lindo,Sorriso,Incolor,Sou,Igualzinho,a,Voc,(feat.Eduardo,Costa),Amigo,Forte,Amigo,Jos,(Acstico),Amor,A,Soco,E,Pontap,Amor,Antigo,Amor,De,Verdade,Amor,Meu,Louco,Amor,Amor,Pra,Valer,Amor,,Primeira,Vista,Anjo,Bom,Bailinhos,Bem,Mais,Feliz,Bomba,Atmica,Borboletas,Buraco,Negro,Capa,de,Revista,Cara,De,Santa,Carro,Velho,Carta,Sobre,A,Mesa,(Acstico),Carta,Sobre,a,Mesa,Casa,Bonita,Casa,Bonita,(40,Anos),Casal,De,Namorados,(Acstico),Casamento,Forado,Casamento,Forado,(40,Anos),Casas,Sob,Viadutos,Castelo,de,Sonhos,Chance,Cheiro,De,Amor,Choro,Quando,Te,Vejo,Cola,Teu,Corpo,No,Meu,Comeando,A,Chorar,Como,Na,Primeira,Vez,Como,,Bom,Amar,Voc,Corrida,De,Amor,Cuida,de,Mim,De,Que,Adianta,Descobri,Que,Te,Amo,Desculpa,Desejos,e,Segredos,Desisto,(Obrigado,A,Desistir),(Acstico),Desisto,(Obrigado,A,Desistir),(partMeu,,perfil,,Enviar,,letra,,Mensagens,,Editar,,Sair,,Playlists,,Artistas,,lbuns,,Notificaes,,Amigos,,pendentes,,ouvir,,ltimas,,msicas,,que,,ouvi,,Desejo,,receber,,notificaes,,de,,push,,de,,destaques,,e,,novidadesSrgio,,Reis),,Desliga,,a,,Luz,,e,,o,,Telefone,,Deusa,,Nua,,Dinamite,,De,,Amor,,Diz,,Pra,,Sua,,Amiga,,Escuta,,Esperana,,Estou,,Apaixonado,,Estou,,Doente,,Estou,,S,,Estou,,Te,,Esperando,,Estrada,,Velha,,Estrada,,Velha,,(Acstico),,Eu,,Acho,,Que,,Sim,,Eu,,Amo,,Essa,,Mulher,,Eu,,Amo,,Voc,,Eu,,Canto,,Assim,,Eu,,Chorei,,Eu,,E,,Ela,,Eu,,E,,Voc,,Eu,,Gosto,,Dela,,Eu,,Juro,,(I,,Swear),,Eu,,Quero,,,,Namorar,,Eu,,Sou,,Seu,,Fa,,(Ao,,Vivo),,Eu,,Sou,,Seu,,F,,Eu,,Tenho,,Medo,,Explode,,Corao,,Feiticeira,,Feiticeira,,Filho,,Foi,,S,,um,,Sonho,,Folha,,Seca,,Fora,,Do,,Amor,,Garotinha,,Indecisa,,Grande,,Cantor,,Hey,,Homem,,Descartvel,,Hospcio,,I,,Love,,You,,Imprio,,Dos,,Sentidos,,Lembrando,,De,,Voc,,Lista,,De,,Compras,,Lista,,de,,Compras,,(40,,Anos),,Louco,,de,,Amor,,L,,Vem,,Ela,,Madrugada,,Na,,Cidade,,Mais,,E,,Mais,,Nos,,Amamos,,Mar,,De,,Carinhos,,Menina,,Menina,,Bonitinha,,Menininha,,Meu,,Amor,,Meu,,Bem,,Meu,,Doce,,Amor,,Meu,,Ex,,Amor,,Meu,,Ex-Amor,,Meu,,Jeitinho,,Meu,,Louco,,Amor,,Minha,,Rainha,,Monotonia,,Monotonia,,(Acstico),,Moreninha,,Morro,,de,,Cime,,Dela,,Morro,,de,,Cime,,Dela,,(40,,Anos),,Musa,,Inspiradora,,NAo,,Se,,Afaste,,De,,Mim,,Na,,Contramo,,Do,,Amor,,Nada,,,,Proibido,,Nao,,Pode,,Ser,,Nao,,Quero,,Falar,,Com,,Ela,,Nao,,,,Segredo,,Pra,,Ela,,Nesta,,Cidade,,Ningum,,Vai,,Te,,Amar,,Como,,Eu,,Nunca,,Esquecerei,,No,,Aceito,,Desculpas,,No,,Faz,,Sentido,,No,,Faa,,Jamais,,Como,,Eu,,Fiz,,No,,Vivo,,Sem,,Voc,,No,,Vou,,Te,,Esquecer,,No,,,,Segredo,,pra,,Ela,,(40,,Anos),,No,,,No,,V,,Embora,,O,,Acidente,,O,,Amor,,No,,Tem,,Idade,,O,,Amor,,Vai,,Vencer,,O,,Amor,,Vai,,Vencer,,O,,Amor,,,,Muito,,Bonito,,O,,Bomio,,O,,Fruto,,Do,,Nosso,,Amor,,(Amor,,Perfeito),,O,,Julgamento,,O,,Meu,,Telefone,,O,,Meu,,Telefone,,O,,Nascer,,Do,,Sol,,O,,Negcio,,da,,China,,O,,Pobreto,,O,,Prncipe,,O,,Prncipe,,O,,Relgio,,Atrasou,,O,,Ritmo,,da,,Chuva,,(Rhythm,,of,,the,,Rain),,O,,Sol,,E,,A,,Lua,,O,,nibus,,Olhos,,Verdes,,Olhos,,Verdes,,(40,,Anos),,Onde,,Est,,Voc,,?,,(Acstico),,Onde,,Est,,Voc?,,Outra,,Canao,,De,,Amor,,Outras,,Cenas,,Paixo,,Proibida,,Papai,,Noel,,Pelo,,Meu,,Caminho,,Pensando,,Em,,Voc,,Pensando,,Em,,Voc,,(Acstico),,Perdido,,De,,Amor,,Perdido,,de,,Amor,,Perdo,,Meu,,Bem,,Peo,,de,,Obra,,Pra,,Que,,Fugir,,de,,Mim,,Princesa,,Processado,,Por,,Amor,,Procurando,,Algum,,Quando,,Eu,,For,,Embora,,Quarto,,Negro,,Quarto,,de,,Manso,,Que,,Saudade,,Quem,,Foi,,O,,Ladro,,Quem,,Ser?,,Quem,,,,Voc,,Queria,,Lhe,,Dizer,,Cantando,,Quero,,Voc,,Reclamando,,Sua,,Ausncia,,Reclamando,,Sua,,Ausncia,,(Acstico),,Romance,,No,,Deserto,,(Romance,,In,,Durango),,(Acstico),,Romance,,no,,Deserto,,(partConecte-se,,,,Som,,Livre,,Quer,,receber,,novidades,,e,,informaes,,sobre,,a,,Som,,Livre?,,Por,,dentro,,da,,Som,,Livre,,Quem,,Somos,,Cronologia,,Licenciamento,,Catlogo,,Dvidas,,Poltica,,de,,Privacidade,,Como,,Comprar,,Formas,,de,,Pagamento,,Prazo,,de,,Entrega,,Trocas,,e,,Devolues,,Central,,de,,Atendimento,,Televendas,,Todo,,o,,Brasil,,(11),,3240-4410,,ou,,3004-0034,,Segunda,,,,Sabado:,,08:00,,as,,20:00hs,,Central,,de,,Atendimento,,Todo,,o,,Brasil,,(11),,4800-5090,,[emailprotected],,Segunda,,,,Sexta,,das,,8:00,,s,,18:00,,–,,Sbado,,das,,8:00,,s,,13:00,,Som,,Livre,,Follow,,somlivre,,2016,,CopyrightHenrique,&,Juliano),-,Marilia,Mendona,Up&Up,-,Coldplay,Entre,Quatro,Paredes,(Ao,Vivo),-,Marilia,Mendona,Flor,E,O,Beija-Flor,(featHomepage,,,Agenda,,,de,,,Shows,,,Open,,,MenuHomepage,,,Agenda,,,de,,,Shows,,,Vdeos,,,-,,,Amado,,,BatistaAgenda,,,de,,,Shows,,,-,,,Amado,,,Batistaabril,,,201615/abrFestividades,,,da,,,Festa,,,Regional,,,do,,,Feijo,,,2016Parque,,,de,,,ExposiesLagoa,,,Formosa/MG16/abrShow,,,Amado,,,BatistaFunes,,,MltiplasPlanaltina/DF30/abrShow,,,Amado,,,Batista7a,,,ExponatNatalndia/MGmaio,,,201607/maioShow,,,Amado,,,BatistaVaquerama,,,ShowSo,,,Miguel,,,Paulista/SP07/maioShow,,,Amado,,,BatistaCanecoTaboo,,,da,,,Serra/SP13/maio40,,,anos,,,da,,,Emancipao,,,Poltica40,,,anos,,,da,,,Emancipao,,,PolticaAraguapaz/GO14/maioShow,,,Amado,,,BatistaCharruFoz,,,do,,,Iguau/PR15/maioShow,,,Amado,,,BatistaParque,,,de,,,ExposiesLa,,,Paloma/Paraguai20/maioShow,,,Amado,,,BatistaCaprishow,,,-,,,Feira,,,de,,,Caprinos,,,e,,,OvinosDormentes/PE22/maioShow,,,Amado,,,BatistaPavilho,,,da,,,Festa,,,da,,,UvaCaxias,,,do,,,Sul/RS25/maioShow,,,Amado,,,BatistaAvenida,,,Tnis,,,Clube,,,Santa,,,Maria/RS26/maioFesta,,,de,,,Maio,,,de,,,2016Parque,,,de,,,Eventos,,,do,,,Centro,,,AdministrativoTeutnia/RS27/maioShow,,,Amado,,,BatistaParque,,,de,,,ExposioAlta,,,Floresta/MT28/maioNova,,,Xavantina,,,Rodeio,,,ShowParque,,,de,,,ExposioNova,,,Xavantina/MTFotos,,,dos,,,Shows,,,-,,,Amado,,,BatistaAllShowsOno,,,Msica,,,Hall,,,,,,Foz,,,do,,,IguauTags,,,Foz,,,do,,,Iguau,,,,Ono,,,Msica,,,HallAraquapaz/GO,,,,,,13/05/2016Tags,,,Amado,,,Batista,,,,Araquapaz/GONatalndia/MG,,,,,,30/04/2016Tags,,,Amado,,,Batista,,,,Natalndia/MGLagoa,,,Formosa/MG,,,,,,15/04/2016Tags,,,Amado,,,Batista,,,,Lagoa,,,Formosa/MGEunpolis/BA,,,,,,12/03/2016Tags,,,Amado,,,Batista,,,,Eunpolis/BAOuricuri/PE,,,,,,30/01/2016Tags,,,Amado,,,Batista,,,,Ouricuri/PESo,,,Paulo/SP,,,,,,09/01/2016Tags,,,Amado,,,Batista,,,,So,,,PauloIndaiatuba/SP,,,,,,09/01/2016Tags,,,Amado,,,Batista,,,,Indaiatuba/SP12Prxima,,,›,,,CONTATOS,,,SHOWS,,,Ivan,,,Junior,,,showamadobatista.com.br,,,+55,,,11,,,996131215,,,RDIOS,,,DO,,,BRASIL,,,radiosamadobatista.com.br,,,FACEBOOK,,,Amado,,,Batista,,,F,,,CLUBE,,,faclubeamadobatista.com.br,,,COMPOSIES,,,compositoresamadobatista.com.br,,,TCNICA,,,Samuel,,,samuelamadobatista.com.br,,,PRODUO,,,Sergio,,,+55,,,11,,,947604772,,,producaoamadobatista.com.br,,,INSTAGRAM,,,ASSESSORIA,,,DE,,,IMPRENSA,,,E,,,TV,,,Silvia,,,Colmenero,,,-,,,Textos,,,mais,,,idias,,,Textos,,,+,,,Ideias,,,Comunicao,,,+55,,,(11),,,2283-6681,,,imprensatextosmaisideias.com.br,,,CORRESPONDNCIAS,,,Av,,,Marginal,,,Leste,,,00,,,-,,,QD,,,02,,,LT,,,01,,,Residencial,,,Recanto,,,dos,,,Buritis,,,Goiania,,,/GO,,,CEP,,,74888-010,,,(62)8156-8844,,,(62)4101-1602,,,LOJA,,,VIRTUAL,,,-,,,ACESSAR,,,DIVULGAO,,,LOGO,,,-,,,BAIXAR,,,FOTOS,,,-,,,BAIXAR,,,Todos,,,os,,,direitos,,,reservadosLetras,,,de,,,msicas,,,-,,,Letras.mus.br,,,menu,,,buscar,,,Pgina,,,Inicial,,,404,,,Pgina,,,no,,,encontrada,,,A,,,pgina,,,que,,,voc,,,tentou,,,acessar,,,no,,,foi,,,encontradaMarlia,Mendona),-,Henrique,e,Juliano,Esse,Cara,Aqui,do,Lado,(Ao,Vivo),-,Marilia,Mendona,A,Fila,Anda,Depressa,-,Henrique,e,Juliano,Essas,Nossas,Brigas,(Ao,Vivo),-,Marilia,Mendona,Voc,no,Kboing,cadastre-se,promoes,meu,canal,entre,em,contato,perguntas,frequentes,Outros,Canais,games,emoticons,letra,de,msica,papel,de,parede,rdios,webvideos,chat,Artistas,e,Gravadoras,cadastre,suas,msicas,Siga,o,Kboing,nas,redes,sociais,Aviso,Legal,-,Poltica,de,Privacidade,,Anuncie,Todos,,,os,,,direitos,,,reservadosTodos,,os,,Produtos,,Mais,,Vendidos,,Lanamentos,,Coletneas,,Globo,,Infantil,,Voc,,Adora,,slap,,Perfil,,Eagle,,Rock,,Rio,,2016,,Formato,,CDs,,,,Arrocha,,Ax,,Bolero,,Catlico,,Country,,Esporte,,Forr,,Funk,,Gospel,,House,,Indie,,Infantil,,Instrumental,,Jazz,,MPB,,Outros,,Pagode,,Pop,,Rap,,Reggae,,Rock,,Romntico,,Samba,,Sertanejo,,Soul,,Trilha,,Sonora,,DVDs,,,,Arrocha,,Ax,,Catlico,,Esporte,,Forr,,Gospel,,House,,Infantil,,Instrumental,,Jazz,,MPB,,Novelas,,Outros,,Pagode,,Pop,,Programas,,de,,TV,,Romntico,,Reggae,,Rock,,Samba,,Sertanejo,,Soul,,Trilha,,Sonora,,Blu-Ray,,,,Catlico,,Gospel,,Infantil,,Instrumental,,MPB,,Novelas,,Pagode,,Pop,,Rock,,Samba,,Sertanejo,,Kits,,,,Catlico,,Forr,,Gospel,,Infantil,,Pagode,,Pop,,Rock,,Samba,,Sertanejo,,Boxes,,,,Ax,,Gospel,,Infantil,,Instrumental,,MPB,,Novela,,Outros,,Reggae,,Rock,,Romntico,,Samba,,Sries,,Sertanejo,,Todos,,os,,Gneros,,,,Arrocha,,Ax,,Bolero,,Brega,,Catlico,,Country,,Esporte,,Forr,,Funk,,Gospel,,House,,Indie,,Infantil,,Instrumental,,Jazz,,MPB,,Novelas,,Outros,,Pagode,,Pop,,Programas,,de,,TV,,Rap,,Reggae,,Rock,,Romntico,,Samba,,Sries,,Sertanejo,,Soul,,Trilha,,Sonora,,Artistas,,Amado,,Batista,,Ana,,Caas,,Ana,,Nbrega,,Andr,,Valado,,Avies,,do,,Forr,,Banda,,Som,,&,,Louvor,,Banda,,Tereza,,Bom,,Gosto,,Csar,,Menotti,,&,,Fabiano,,Cu,,Conrado,,&,,Aleksandro,,Daniel,,&,,Samuel,,Davi,,Sacer,,David,,Quinlan,,Di,,Paullo,,&,,Paulino,,Galinha,,Pintadinha,,Gui,,Rebustini,,Gusttavo,,Lima,,Henrique,,&,,Juliano,,Jacarelvis,,Jads,,&,,Jadson,,Jammil,,JAMZ,,Jeneci,,Jesuton,,Joo,,Neto,,&,,Frederico,,Jorge,,&,,Mateus,,Jos,,Augusto,,Koringa,,Lo,,Magalhes,,Lexa,,Luan,,e,,Forr,,Estilizado,,Luan,,Santana,,Lucas,,e,,Orelha,,Ludmila,,Ferber,,Luiz,,Melodia,,Maiara,,&,,Marasa,,Malta,,Marcos,,&,,Belutti,,Maria,,Gad,,Marlia,,Mendona,,Marina,,Elali,,Momboj,,Mveis,,Coloniais,,de,,Acaju,,Munhoz,,&,,Mariano,,Nao,,Zumbi,,Ney,,Matogrosso,,Pablo,,Padre,,Alessandro,,Campos,,Padre,,Reginaldo,,Manzotti,,Pedro,,Luis,,Pixote,,Pollo,,Ponto,,de,,Equilbrio,,Psirico,,Raa,,Negra,,Raimundos,,Roberta,,Miranda,,Roberta,,S,,Rosa,,de,,Saron,,Rose,,Nascimento,,Samb,,Scalene,,SILVA,,Sorriso,,Maroto,,Suricato,,Thaeme,,&,,Thiago,,Thiaguinho,,Tiago,,Iorc,,Tits,,Versalle,,Victor,,&,,Leo,,Wesley,,Safado,,Z,,Neto,,&,,Cristiano,,Zeca,,Baleiro,,Acesso,,Livre,,Mais,,Vendidos,,Produtos,,no,,Carrinho,,Nenhum,,produto,,no,,carrinhoFaa,,seu,,login,,Quero,,me,,cadastrar!,,Minha,,Conta,,Meus,,Pedidos,,Meus,,Favoritos,,Televendas,,(11),,3240-4410,,Central,,de,,Atendimento,,(11),,4800-5090,,.Faixas,{{album.nome}},{{$index,+,1}}Aos,64,anos,de,idade,,Amado,Batista,libera,em,formato,de,CD,e,DVD,uma,memria,musical,de,sua,incrvel,e,vitoriosa,trajetriaMsicas,,Artistas,,Estilos,,musicais,,Playlists,,Aplicativos,,Enviar,,letra,,Aplicativos,,e,,plugins,,Mobile,,Android,,iPhone,,Windows,,Phone,,Desktop,,Google,,Chrome,,Windows,,8,,Plugin,,WEditar,playlist,Apagar,playlist,Tem,certeza,que,deseja,deletar,esta,playlist?,sim,no,ok,Nome,Quem,pode,ouvir,essa,lista?,Todos,Somente,eu,Adicionar,e,mover,msicas,Fagner),,Secretria,,Seguindo,,A,,Multido,,Sei,,Sei,,(Acstico),,Sentado,,na,,Praa,,Separao,,(Acstico),,Separao,,(partPor,,,favor,,,,verifique,,,o,,,endereo,,,digitado,,,e,,,tente,,,novamenteMedia,,Player,,Winamp,,iTunes,, f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 02:35 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    +ORiGiNaLs PlaYeRz+ Index du Forum -> Coin détente. -> Salons de chat. Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | créer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
onyx © theme by larme d'ange 2006